Férias de 2032

segunda-feira, abril 24, 2017



Dois idosos de 73 anos se encontram na praia de Florianópolis.
Embaixo de um guarda-sol com faixas vermelhas e brancas eles conversam sobre a vida e sobre como as coisas eram diferentes no tempo deles.
Discutiam sobre terem se passado por garotas adolescentes para fazerem amigos na internet e que depois essa nova identidade, mesmo sendo descoberta, não interferiu nos bons vínculos criados, afinal, todos eram velhos de 58 anos naquela época.
Quantos anos fazia desde a primeira música composta, das conversas da madrugada sobre professores velhos demais para darem as aulas mais legais. Eles se faziam companhia nas madrugadas de insônia pela idade já meio avançada, ou nas voltas insones no transporte público precário das cidades que moravam.
Gostavam de outro velho, um pouco mais novo que eles, que cantava hits antigos que despertavam toda a parte ranzinza que dois velhos de 58 anos poderiam ter.
A praia esfria, os ventos das tardes do final de abril são mais gelados que o normal, mas para dois idosos de 73 anos qualquer dia é férias para lembrar os velhos tempos que uma @ mudava o mundo.
Ainda saudosos, caminhavam chutando a areia da praia, sentindo que o mundo inteiro cabia em 140 caracteres naqueles bons tempos que não voltam mais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST