Inevitável

sexta-feira, junho 11, 2021


 

1que ou o que não se pode evitar, impedir.

2sempre presente.

 

A sensação que eu tive na primeira vez que nos vimos era como se uma força invisível me atraísse diretamente para ele, mas saber ignorar meus sentimentos sempre foi um dos meus super-poderes.

Mas quando algo é inevitável, você não pode fugir.

 

O mundo carece de pessoas doces, assim como padece da falta de amor.

E justamente neste mundo encontrei as duas coisas em olhos adocicados que tornam qualquer dia nublado em um sábado de sol – se começou a tocar Mamonas Assassinas na sua cabeça, talvez você comece a entender do que estou falando.

Ele cruzou minha vida como um raio que despenca de uma nuvem escura, iluminando com um clarão tudo ao redor. E desde então não houve mais trevas.

Cada ferida aberta cicatrizou, cada medo foi gradualmente amansado e o caos se fez paz.

 

E é tão difícil encontrar paz...

 

Depois de tanto tempo eu havia desistido e como era de se prever, o inevitável me atingiu.

Ele é como um livro que te prende a atenção e que você quer ler mais e mais, mas não quer que tenha fim. É como um banho quente depois de um dia difícil, que faz tudo parecer mais simples e menos assustador.

É como uma chuva de verão com o sol ainda no céu, que te da a certeza de tudo tem seu tempo e seu lugar. Ele é como caminhar em uma manhã de domingo, enquanto observa o movimento  e percebe que você está vivo. 

Ele é como olhar uma noite estrelada enquanto ouve seus próprios pensamentos, dando um sorriso satisfeito no final.


Foi inevitável me apaixonar. Foi inevitável amá-lo. Continua sendo.

 

Depois de tudo, tornei-me medrosa em eternizar em palavras coisas que talvez não queria que sejam eternas, mas também é inevitável não querer.

Luto contra a inevitável vontade de gritar ao mundo o que eu encontrei e o quão preciso, mas receio pelos que não torcem tanto assim por essa felicidade escancarada.

Ele é sereno e ainda não foi atingido pelo pior que há no mundo, preserva em si um otimismo irritante e uma ausência de maldade preocupante.

Ele é melhor do que eu jamais vou ser e ele me faz melhor como eu nunca fui.

 

E agora, sabendo de tudo isso, você entende um pouco mais do porque é inevitável.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST