Eu e meus textos que, só por hoje, serão tristes

quarta-feira, dezembro 18, 2019



Há muito a tempo a sensação de queda não me atormentava. Há muito tempo não acordava no meio da noite com um frio totalmente desconectado da temperatura, sem ar nos pulmões, sem luz no fim do túnel. 
E pesadelos.

Eu não tenho sonhos bons. Em dias comuns não há um rastro de felicidade quando fecho os olhos. 
O mesmo não acontece em dias ruins. Nestes dias, apenas os mais sinceros e doces desejos do meu coração invadem meus sonhos.
É como se eu nunca pudesse ter paz, porque em algum momento a tormenta tem que me encontrar, mesmo que dormindo. 

E é muito pior despertar de um sonho bom quando a realidade se faz oposto. 
O pesadelo real só existe quando não se há como acordar. 

É terrível se sentir descartável.
Ainda que eu repita que não sou.
É sufocante olhar para o lado e não ver ninguém.

Então, só por hoje, fecho os olhos e espero. O pesadelo me mostra o que mais desejo e nunca mais terei...



... e nestes dias, as vezes, tudo que eu quero é descobrir como saltar deste trem em movimento.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST