Me and my broken heart.

segunda-feira, dezembro 30, 2019


Eu sinto por ter doado meu coração para algo tão frágil, construído em bases tão instáveis.
Sinto por ter exposto minhas feridas, que ainda sangram. De ter me feito pequena e indefesa, acreditando que estava a salvo, que era lar.

Por ter derramado lágrimas em um abraço efêmero. De ter eternizado o que se desfaz. 
Eu tornei rotina quem era passagem, futuro o que era fugaz. As declarações de amor tão sinceras, desapareceram tão breve quanto um suspiro e se antes era apoio, agora nem mesmo educação.

Esqueci que a vida me ensinou a não amar ninguém. 

Eu estava cansada de fazer-me fortaleza, baixei meus escudos e desci a ponte que me ligou de volta... de volta a um coração partido, que sangra ferido, por um ataque que veio de dentro e não de fora.

E eu que achei que havia morrido por dentro, descobri que ainda há força para sentir um pouco mais.
São feridas que vão cicatrizar, como todas as outras, das mais profundas as mais banais, e que assim como todas as outras, se tornarão cicatrizes que contam sempre a mesma história, que o preço que se paga às vezes é alto demais.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tudo é aprendizado. Transforme esse sentimento em lição aprendida e encare o futuro com confiança.

    ResponderExcluir

Popular Posts

PINTEREST