Você vai perder o resto da minha vida

sexta-feira, abril 22, 2022


Simples assim, você vai perder.
Tinha tudo para você estar lá e sair nas fotos, e dividir as lágrimas e multiplicar os sorrisos.
Mas você não quer.

Você vai perder quando eu soprar a velinhas e chegar na fatídica idade que tanto me assombra. Vai perder eu descobrindo que nada mudou depois da meia noite.
Não vai participar do dia que eu viajar para perto dos meus sonhos e sorrir com os olhos ao rever minha infância.
Não é de você que eu lembrarei naquele momento que o mundo parecer contra mim e eu precisar de colo. Também não me lembrarei quando não precisar. 

Você não sentará na mesa de uma casa bagunçada com uma taça de vinha, só que com cerveja, não ouvirá minhas lamúrias de formiguinha enquanto comemos salame e amendoim.
Não estará nas estreias, nos cinemas de segunda a noite, nas formações de paredão ou embaixo das cobertas vendo filme.
Não será você a me dar palpites de cores e caimentos, de temperos e caminhos.

Você não descobrirá comigo novos lugares e perderá meu sorriso genuíno quando tudo parecer perfeito.
Não me verá de branco em um altar, nem com meu maior sonho nos braços.
Meus móveis planejados naquele apartamento num condomínio caro não terão nenhum palpite seu.

Você não me verá envelhecer.

E essa singularidade que somente eu posso te oferecer, se perderá junto com sua chance e suas dúvidas. 

Para o resto da vida, a perda será o que te restou.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST