Eu e meus talvez...

quinta-feira, setembro 20, 2018





Talvez eu tenha desaprendido a amar.
Minhas palavras só fluem na tristeza, amargura ou solidão, talvez sejam apenas esses sentimentos que me sufocam que permitem que as palavras desengasguem meu coração angustiado.
Quando a dor é maior do que meu próprio sol, frases feitas brotam como uma nascente de rio, transbordam a folha de papel com minha confissão.

Talvez eu nem queira amar outra vez.
Mas mesmo assim um estranho sentimento me invade, que me faz ficar acordada estupidamente até mais tarde do que deveria e passar o dia todo com um meio sorriso no rosto, tentando encontrar em qualquer conversar um traço de reciprocidade.
E eu luto. E eu perco.
E no dia seguinte tudo volta novamente, como quando eramos todos adolescentes acreditando em uma vida infinita. Hoje eu sei que qualquer coisa passa, mas esse frio na espinha que me faz dizer besteiras e perder o ar, talvez eu prefira que fique.

Talvez eu nem mesmo saiba o que é amor.
Depois de parâmetros tão duros é cabível que eu me pergunte se eu sei identificar o que é amar de verdade. O que é ser amada de verdade.
Muitas vezes acho que preciso descobrir, permitir que a vida seja tão imprevisível como sempre foi e que o destino faça sua mágica.
Muitas vezes eu prefiro ficar só.

Talvez, e só talvez, meu mundo tenha parado de girar. Num breve suspiro eu soube.
E não há volta.
Quando vejo é tarde e e eu sei que deveria estar dormindo, mas ao invés disso, estou sonhando.

E no fim eu sei que mesmo que eu já não saiba mais falar de amor, talvez eu ainda saiba senti-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST