Do you know?

quarta-feira, julho 22, 2020

Lembranças são fantasmas brincando no sótão.

Encontrei essa frase perdida em minhas anotaçoes, mas soube imediatamente ao que se referia. A quem. 
E todos os dias abro meus olhos depois de ter encontrado os seus em meus eternos pesadelos que não me deixam ter uma noite de paz.
Será que você poderia ir embora de uma vez por todas?

Algumas lágrimas de frustração escorrem por meus olhos, meu passado nunca vai me perdoar e deixar livre para desenhar um futuro mais colorido?
Quantas vezes ainda terei que pagar por erros que não foram minha culpa, mas foram por minha causa?
Aumento o volume da música ao tempo que aumento o fluxo de raiva correndo por minhas veias.

Existe alguma chance de felicidade para mim ou ela ficará para sempre presa no espectro de noites que nunca mais voltarão?
Não me permito acreditar que exista apenas uma chance. Uma chance apenas para amar, para ser feliz. Não acredito em amor verdadeiro, não acredito em amor da sua vida.
Acredito em construção, acredito em paz, acredito em uma vida menos severa do que essa que se apresenta, feita de chances únicas e erros imperdoáveis.

Fazia tempo que não escrevia com tanta raiva.
Não me entendam mal, o passado é o início de um fluxo contínuo. Ele é presente e futuro. Sem ele não há o agora.
O que não admito é que ele seja meu limite e não minha liberdade. Que ainda encontre formas de ter poder sobre o que vivo neste momento.

Pessoas falam sobre meus traumas, minhas lutas, curiosamente o que me ainda me assombra são os dias ensolarados. Os dias que deixei ir por ter acreditado que nunca saíria da escuridão, por não ter contado o mal que assolava minha alma.
E as metáforas são todas para dizer que há muitos anos abri mão de quem amava por simplemente não suportar mais vê-lo me amar e sofrer. O amor não podia ser assim.

Gostaria que um dia ele encontrasse esses textos e dissesse que entende. Queria um dia enviar texto a texto. Gritar palavra por palavra e então deixar ir para sempre.
Mas o passado é um fluxo contínuo, ele nunca se vai.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST